quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Capitulo 5: Amigos!!

Eles foram na casa de Zac ,ele atende a porta :

-Oi!
Ash:Oi!
Zac:entrem!

Eles entram ,e Ash começa a falar:

-Olha ,a Van é dificil,ñ dificil,mas ela é tipo..."ñ gosto de garotos mulherengo"e o q vc fez ,foi a pior coisa q vc posssa ter feito.Mas fik susegado q eu vou falar com ela,pra ela pelo menos ñ sair de perto qd vc tiver com a gente,ok?
Zac:Vc tá me ajudando ,mas eu achoq vou desistir,ela nunk q vai querer olhar pra minha cara!
Jar:isso é vdd,mas tentar nunk é D+!Ou é?
Ash:Claro q ñ!Então vamos tentar,se eu pedi ela vai fazer,então meio caminho andando!
Zac:Vlw,vcs são os melhores amigos q alguem pode ter!!!!
Jar:Só fazemos nossa obrigação de amigos!
Ash:é isso ai!(e se abraçam,Zac ñ tava confiante,mas tinha q tentar )

No outro dia a noite +/- umas 19:00 Ash liga pra Van para convida-la para ir a um barzinho

-começo-
VAn:Oi Ash!
Ash:Van vamos nakele barzibnho o Luk's?
Van:>Se akele seu amiguinho estiver Ñ!
Ash:Olha e falando no Zac,eu quero q vc pare com isso,por favor por mim e pelo pessoal,pelo menos um oi .
Van:ñ!Eu odeio akele garoto!
Ash:Vc odeia tanto q só pensa nele né?
Van:Ashley Tisdale!Parou!
Ash:só se vc tentar ser amiga dele!
Van:eu dei uma chance ele despertisou !
Ash:pelo menos fik perto quando ele estiver com a gente né,por favor!
Van:tá bom,mas eu ñ me resposabilizou pelos meus atos ,se ele me tocar!
Ash:Ok!!Então daki a 30 minutinhos quero vc lá no Luk's Ok?
Van:Ok!!Xau!
-Fim-

Bom Van foi se vesti e depois de 15 minutos estava pronta,e seguiu para o Luk's,qd chega lá vê Zac sentado num lugar sozinho sem ninguem ao seu redor,ela chegou no pessoal e falou:

-O q tá acontecendo com akele ali?
Lucas:ele ñ pega as ninguem já fa um mês!
Monique: e ele acabou de dispensar mas uma!
Ash:ele tá difenrente msm,ninguem pode chegar nele q ela já vai com um baita de um fora .
Jar:Será q vc ñ consegui?
VAn:Eu ?Fala com ele?vc é louco?Ele só tá assim pq ah...resolveu pensar um pouco na besteira q faz(um pouco confusa,ela nunk imaginou q um dia zac iria dispensar alguma garota)
Ash:vc tá sendo injusta!Só por causa de um beijo vc faz isso!ñ to ams reconhecendo vc!
Van:Vc sabe muito bem q eu ñ gposto de mulherengo!
Jar:mas ele cumpriu com a sua aposta e ficou até mas tempo sem pega nibnguem!
Vanm:ele contou?
Monique:Contou!
Van:ñ presta msm!
Lucas:Pensa bem no q vc tá fazendo!( e sai)
Ash:é pensa bem(Tbm sai ,bom todos saem e deixa ela sozinha,bom fazia parte de um plano dles,mas o Zac tava msm triste,sempre sentava sozinho qd falavam q a Van ia lá e sempre dispensava todas as garotas)

Van fik sozinha,olhando zac e pensando no q os amigos tinah falando,eles estavam certos akela ñ era a Vanessa amiga q todos gostavam de amar,akela q sempre gostava de fazer amigos,ela tuinha q conserta a besteira,e foi até zac e falou:

-Oi!
Zac:oi!se venho aki pra...(van interrompe)
Van:vim aki pra te pedi desculpas q voltar a ser sua amiga!
Zac(olha pra ela sorrindo):Serio?
VAn(sorrindo ,ela ñ sabia o motio ams amava ve o Zac sorrindo assim pra ela):Serio!Amigos?(estende a mão)
Zac(sorrindo):Concerteza!Posso te pedi uma coisa?
Van:ñ começa a abusar!
Zac:é só um abraço!
VAn:Pode!

Os dois se abraçam um se sentia bem assim,fikram assimpor um bom tempo,os pessoal só vendo do outro lado ,e Ash fala:

-Eles fikm tão bem juntos!
Monique:se combinamm!
Lucas:é vdd,os opostos se atrem,de tão diferentes !
JAr:pena q a Van ainda ñ viu isso!
Ash:Mas vai ver!

COm Zac e Van ....

Zac:Quer dançar?
VAn(sorri):Quero!

e vão dançar ,era uma musica romantica calma ,eles estavam bem assim,o q Zac queria era beijar Van,mas tinha q se controlar ,ñn queria peder a amizade dela de novo.O tepo passou todos estavam animados mas tinha q ir .

Van:Bom vou indo,hj foi bem legal!
Ash:Foi msm!
Lucas:Eu vou indo Monique carona?
Monique:Sim!Xau!(e Vão)
Todos:Xau!
JAr:Vasmo Ash eu te deixo em casa!
Ash:Obrigada amor!Xau(e vão)
ZaNessa:Xau!
Zac:então quer carona?
Van:Pode ser,a minha casa é perto mas meus pes estão me matando!(os dois ri)

Eles vão ,uns 5 minutos chegam na casa de Van .

Van:Obrigada!
Zac:de nada,sempre q precisar !
Van:xau,boa noite!
Zac:Boa noite!

Antes de VAn sair dá um beijo na buchecha de zac e sai,entra em casa e Zac segue para sua casa(Obs:ele morava sozinho)

PAssou uma semana Zac e Van estavam mas amigos ainda,Van ñ sabia exatamente o q sentia ,era akele friozinho na barriga qd ele chegava perto,mas tbm um odio anida ñ curado,mas com o tempo passa,mas ela estava msm confusa.Ela e zac sempre estavam juntos conversando sempre na brincadeira,o pessaolq gostavam de ve-los assim.

É isso ,hj sai to muito cansada amanha eu posto uma capitulo melhor,esse tá ruim e pequeno!!bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...