terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Capitulo 4: nunk mas faça isso!!!

Bom no outro dia Zac acorda e vê q Van ñ estava do seu lado,escava os dentes e desce,qd chega lá vê Ash e Jar se beijando e Van na cozinha tomando café,ele vaia até a cozinha e diz:

-Bom dia,o q tá acontecendo nakele sala?
Van(sorri):Bom dia,é q o Jar e a Ash estão namorando!
Zac:Ate q enfim eles se entenderam!
Van:É!ñ tem nd pra fazer vou subir e ler um livro,xau!(dá um bj na buchecha de zac)
Zac:Xau!(qd Van ia sainda da cozinha ele diz)Ei vc ñ quer ir comigo num lugar?
Van:q lugar?
Zac:é surpresa!
Van:Se vc ñ tentar me beijar ou fazer qq outra coisa td bem !
zac:prometo q eu ñ faço nd!Então vai lá se troca e vamos !
Van:tá!(sobe )

Passando 15 minutos ela volta e Zac tava sentando na beira da piscina,ela chega e diz;

-Vamos?
Zac:Claro!Uau vc tá linda!(Van olha para ele com uma cara)Com todo o respeito!
Van:Obrigada!

Eles foram embora ,mas antes foram falar com ash e Jar.

Zac:Eu e a Vanessa(lembra q ela ñ deixa ele chamar ela de Van?então)estamos indo dá uma volta!
Ash:Vcs dois vão sair juntos?ñ acredito!
Jar:Q bom né?sem dores de cabeça,aleluia!
VAn:para com essa graçinha !
Zac:Vamos ,deixa esses dois ai namorando!
Van:Vamos!

E foram,ash e Jar se olham e Ash diz:

-Ele tá diferente!
Jar:ixi eu tava certo será?
Ash:sobre odio virar amor?(ele acena q sim coma acabeça)ñ isso ñ existe!
Jar:bom vamos esperar para ver isso!
Ash:é!!

Já com ZaNessa.....Eles chegam numa praia deserta,Zac diz:

-Aki é um lugar só meu ,sabe qd eu to triste ou muito pensativo eu venho pra cá!
VAn:Nossa é lindo!
Zac:Vc é a primeira pessoa q eu trago aki!
VAn:nunk imaginei isso!
Zac:sabe ontem eu percebi q vc é uma garota legal!(eles param e fikm se olhando)eu entendi pq vc ñ gosta de mim ,e até acho certo !
Van:Vc é legal tbm,nunk pensei q vc por tras dakela mascara fosse tão legal!desculpa por pensar mal de vc!
Zac:Td bem!(se aproxima de Van)
Van:é ... ah ..vamos senta aki?
Zac:Vamos!(e se sentam numa pedra)
Van:Pq sua ex fala q vc ñ sabe amar?
Zac:pq eu era novato na escola,e conheci ela,ela me mandou para o grupo dos populares,eu me apaixonei por ela e ela por mim,e começamos a namorar ,só q eu entrei no grupo de basquete e só tinha tempo para o basquete e ñ tinha tempo para ela,então ela chegou em mim e falou com todas as palavras e eu vou falar agora:acabou ,vc ñ sabe amar,se me amasse esqueciria do basquete e vivia mas pra mim!Eu chorei muito sab,mas com o tempo fui vendo q ela tinha razão!
Van:só por isso?Ela tá errada,eu sei q se vc namora tem q dá carinho ,mas vc tbm ñ pode fik sempre em cima da pessoa,isso enjoa!
Zac:hum...!!
Van:Vamos fazer uma coisa?Se vc ama msm seus amigos vc vai ter q fik uma 3 dias sem pegar ninguem,se vc conseguir isso ,ah...
Zac:Posso te dar um beijo?
VAn:é ,pode me dá um beijo!
Zac:tá,pela Ash,Monique,pelo Lucas e Jar.
Van:e eu ?
Zac:Mas vc ñ em quer como amigo!
Van:é esqeuci,mas digamos q podemos dá uma tregua!amigos?(Estende a mão)
Zac(sorri):amigos!!Bom vamos para casa!
Van:é!

E foram para casa ,Ash e Jar estavam na piscina .

Zac:ei Vai lá em cima coloca um piquini e vem pra agua!
Van:Tá,to morrendo de calor ,esse sol tá de raxar a caichola!(os dois ri)

Van sobe ,zac entra na agua (ele já tava com um calção de banho)Van volta em 10 minutos!!Entra na agua,ela e zac estavam muito amigos,bricavam muito,ate q chega um momento q Van sai da agua,e fik na beira da piscina Zac chega nela e puxa ela para dentro d'agua ,ela cai nos braços de zac ,eles fikm se olhando até q acontece o inesperado ,ELES SE BEIJAM!!!depois eles se afastam e Van diz:

-Eu confiei em vc.Nunk mas faça isso,nunk mas escoste em mim,escultou(E sai da agua furiosa)
Ash:Tava bom demais pra se verdade!Vc tinha q estragar né?
Zac:eu juro q eu ñ queria,foi um impulso!
Jar:cara ela tá co odio de vc ,mas do q nunk!Ash vai lá falar com ela.
Ash:é melhor msm ,se ñ eu ñ sei oq e u faço com o Zac!(beija Jar e sobe por quarto )
JAr:Cara vc ñ podia ter feiot isso!
Zac:EU SEI ,EU SEI,MAS EU JURO Q EU Ñ QUERIA,FOI COMO UM IMÃ ,EU Ñ CONSEGUIR ME CONTROLAR!

Já em Ash e Van,qd Ash chega vê Van chorando e ñ entende nd.

Ash:ei pq vc tá chorando?
Van:nem eu sei(chorando muito)
Ash:Será q vc ñ gosta dele?
Van:Deus em livre!
Ash:q eu saiba elee te levou para sair,para onde foi?
Van(se acalmando):Para uma praia deserta aki perto,ele falou q nunk tinha levado ninguem antes!
Ash:é Eu sempre pedia ,ele falava q ñ,pq era um lugar dele,e q ele só ia levar uma pessoa especial.Isso significa q vc é especial para ele!
Van:Ñ ÇN SOU,ELE SÓ QUERIA CURTI COMIGO ,E CONSEGUIU!
Ash:Olha se acalma !
Van:eu vou embora hj msm!
Ash:sozinha?
Van:é,ñ vou estragar a diversão dele.
Ash:se vc acha melhor td bem,o Jar te leva!
VAn:ñ precisa!
Ash:precisa sim!
Van:Já q vc quer!td bem!

Ash fala com Jar e ele aceita levar Van,qd ele e Van iam saindo,Zac chega em Van e diz:

-Desculpa ñ queria fazer akilo!
Van:ñ fala mas comigo,ouviu bem ?
Zac:Ouvi!xau!
Van:até nunk mas!

Zac fik olhando pra ela ,e ela sai ,e vai para casa,Ash conversava com zac:

-Pq vc levou ela na praia?:Vc nunk levou niguem,ñ sabia q ela era especial.
Zac:eu ñ sei pq,mas parecia q tavam em obrigando a levar ela lá,mas ñ me pergubte como !
Ash:Vc gosta dela ,eu sei disso,vc tá apaixonado!
Zac:ñ,e msm q tivesse ela nunk vai querer olhar para mim.!!
Ash:deixa ela se acalmar!
Zac:logo agora q eu tinha conseguido a amizade dela.
Ash:ta vendo ,vc acha a amizade dela importante,isso pq vc tá apaixondo,pq se ñ tivesse ñ estaria ai se lamentando,e ela tbm tá ,pq ela tava chorando muito qd eu fui falar com ela.
Zac:eu ñ sei de mas nd,nem quem eu sou!

Ele sobe ,depois de 1 h Jar chega em casa(30 minutos pra ir 30 pra voltar)ele e Ash vão dormi.Bom passa um mês e sempre q Zac chegava perto Van saia.Ela ñ suportava olhar para a cara dele.Já fazia 1 mês q Zac ñ pegava mas ninguem,sempre q uma garota se aproximava ele fala q ñ tava afim,todos estavam, estranhando o comportamento dele,Jar vai falar com ele,na casa de Zac:

JAr:ei cara oq tá acontecendo a um mês vc ñ pega ninguem
zac:eu ñ sei!
Jar:o mas estranho é q fa um mês a a VAn ñ fala com vc!
Zac:Acho q eu em apaixonei por ela!
Jar:akele odio todo agora é amor né?
Zac:acho q sim!
Jar:vc q o perdão dela pelo menos?
Zac:quero,mas ela ñ quer me vê nem pintado de ouro!
Jar:eu vou falar com a Ash sobre isso,ai ela tá o jeito dela!
Zac:Vlw cara!( e se abraçam,akeles abraços q eles fikm se batendo,muito louco,rsrs)

Jar vai falar com Ash sobre o assunto ela se assunta por zac assumir q tá apaixonado:

-Serio?
Jar:serio,ñ sei oq fazer,para ajudar ele!
Ash:Mas eu sei!
Jar:o q ?
Ash:eu vou falar para a Van,parar com isso,de sempre q o Zac chega ir embora,ai vamos fazer eles fikrem amigos,depois ele pode fala para ela o q tá sentindo ,facil!
Jar:boa!Vamos falar com ele!

E foram na casa de Zac.....

Comentem.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...