segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Capitulo 2:eu odeio ela!!!

No outro dia de manha zac acorda escova os dentes e desce para tomar café,chegando ´lá só estava Vanessa,ele diz:

-Bom dia!
Van:Tava otimo até vc aparecer!
Zac:poxa quero ser simpatico!
Van:Ahh vc querendo ser simpatico?kkkk longe!(rindo)
zac:Olha aki garota vc ñ fala assim comigo ñ tá ?quero ser simpatico só isso,mas to vendo q ñ vamos poder conviver em paz.!
Van:Ñ msm !Já falei q eu te odeio?
Zac:Ahhh q conhecidencia eu tbm te adeio!(um olhando nos olhos do outro)
Van:Ñ sei como akelas garotas conseguem curti com vc!
zac:vai ver pq eu sou lindo !
Van(ri):Vc parece um urubu!!!(poxa q humilhação,o Zac é LINDOOOOOOOOOOOOOO)

Zac olha para Van com uma cara,mas para o bem de todos e felicidade geral da nação Ash aparece e quebra akele clima de raiva q tava no ar.

Ash:Bom dia!
Van/zac:só se for para vc!
Ash:ai q mal humor é esse?
Van :O teu amiguinho acha q é o todo bom!
Zac:eu ñ acho ,eu SOU o todo bom!
Van(rindo):E como é!!Seu rdiculo!

A disculção só aumentava ,até q Ash tá um grito dakeles de doer os ouvido:

-PAROUUUUUUUUUUUUUUU VCS DOIS Ñ SÃO MAS NENHUMA CRIANÇINHA ,PARA FIK BRIGANDO!!!
Zac:Desculpa Ashé essa tua amiguinha ai!
Van:Ta vendo ?é ele q começa!
Ash:Zac por favor!
Zac:tá!
ash:Eu quero q os dois peçam desculpas um para o outo!Vai logo!
Van/Zac:desculpa (Bem baixinho)
Ash:ñ escultei!
Van:Desculpa Zac!
zac:tá desculpada!Me desculpa tbm!
Van:tá desculpado,mas eu acho melhor vc nunk mas falar comigo!
Ash:eu ñ,vcs tem q ser amigos!!!
Van:com o tempo a gente vê,essa possibilidade!
zac:é!
Ash:aleluia concordaram em alguma coisa!!!
Van:bom vou indo!
Ash:O zac te leva....(qd Van ia fala ela fala) e nem adianta ele vai te levar e ponto final!
Van:tá bom!(emburrada)

Lá foi Zac e Van ,no meio do caminho ninguem falou nd,passando 10 minutos chegam na casa de Van ,ela diz:

-Obrigada!
Zac:de nd!
Van:xau!(já tava saindo qd zac diz)
Zac:ei vc vai para a minha casa na praia né?
Van:vou pensar!mas provavelmente ñ!
Zac:tá!

Van entrou dentro de casa e zac seguiu para a casa de Ash novamente!Chegando lá estavam Jared e Ash conversando ,ele diz:

-Eu odeio akela garota!
Jar:olha q odio é amor!
Zac:ñ enche!
Ash:como foi ?
Zac:eu ñ ousei fala com ela nem ela comigo durante o caminho!depois q eu deixei ela,ela me agredeçeu ,e foi saindo ,mas antes eu perguntei se ela ia para a minha casa da praia,amanha!
Jar:o q ela respondeu?
Zac:q ia pensar,mas q provavelmente ñ !
Jared:ixi cara,essa nunk vai entra para a tua lista!
zac:nem quero!
Ash:é bom msm ñ querer,ela já sofreu D + por amor!
Zac:bom vamos jogar basquete Jar?
Jar(Jared):Claro!

Foram jogar basquete,qd era +/- 19:30h Ash liga para VAn.

-Começo-
Van:alo?
Ash:oi Van ,vem para um barzinho ,o Luk's
Van:tá ,to indo!
-Fim-

Van foi até o bar,qd chega lá,zac já tava curtindo com uma garota lá.ela chega e diz:

-Oi pessoal!
Todos- zac q tava com a garota:Oi Van!
Van:já vi q akele ali tá acupado!
Ahs:pq vc se doi tanto em?
Van:eu ñ fico me doendo,isso é pq eu ñ gosto de garotos como ele e vc sabe muito bem!
Lucas:é mas ele é assim,mas é legal!
Jar:verdade!
Ash:sabe q vcs tem uma coisa em comum?
Van:Eu ...alguma coisa em comum com akela istrupicio ali(aponta para zac)?Impossivel!
Ash:tem sim!Vcs são muito amigos,dos seus amigos e qd os amigos precisam vcs estão lá para ajudar!
Van:ele é assim,humhum vou fingir q acredito!Kd a Monique?
Lucas:ñ pode vir,o pai tá doende ,ela tá com ele no hospital!
VAn:nossa q ruim!
Jar:então Van vc vai para a casa de praia do zac?
Van:Ñ!
Ash:por mim Van,a Monique já ñ vai ,por favor!
Van:Tá Bom!EU vou!

zac chega e diz:

-Eu ouvi bem:ela vai?
Van:mas to começando a mudar de ideia!
Ash:Zac cala a boca!
Zac:to queitinho!

E vai curti com uma garota lá,Van já tava sentindo nojo,o garoto tava quase engolindo a menina!Mas tinha coisas boas,o Jar e a Ash estavam se entendo,e o Lucas...bom o Lucas foi embora,ñ aguendou se fazer de vela!rsrs.Mas td q é bom tem a acabar(só era bom para o Zac ,para a Ash e para jar,pq para Van tava sendo um saco)

Zac:xau povo!
Todos-Van:Xau!
Zac:xau para vc tbm Van!
Van:pra vc é Vanessa,e xau!(sai )
Jar:ela te odeia cara!

Todos foram para casa,no outro dia era domigo dia de ir para a casa de prai de Zac.

........

Tá curioso,então espera o rpximo capitulo,xauuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...