quinta-feira, 23 de julho de 2009

Personagem novo + Capitulo 28 - A chegada de Demi...oportunidades aparecem!





Demetria Efron Lovato(Demi Lovato)









Uma garota alegre,ama cantar,compõe,e adora brincar como primo Zac,vai se encantar pelo jeito de Van ser,sem ver as caracteristicas que ela via dela em HSM,como Gabriella Montez!Vai descobrir uma grande amizade em Van,poderá contar com ela sempre!Mas será que a vinda dela não vai atrapalhar em nada? Mesmo sem querer?Hum...só lendo pra saber!










Dois meses se passam...ZaNessa estava ótimo,amsi apaixonados do que nunca!E estavam,Ash,Jar,Zac e Van no aeroporto esperando Demi a prima de Zac!Assim que Zac ve Demi...vai até ela,recebendo um grande e forte abraço!Com um largo e belo sorriso Demi diz:


-Que saudades priminho!




Zac:Também senti muita!Vem deixa eu te ajudar- pegando as malas de Demi-
Ei Jar vem me ajuda né?


Jar foi correndo pegou uma mala e foi!Antes de sairem pararam num lugarzinho para beber café,e assim poderem fazer uma apresenteção formal!


Demi: aiii é muito bom está aqui!


Zac:É muito bom te ver !Bom eu acho que você já conhece,mais de qualquer forma,essa é Ashley -aponta para Ash -e essa Vanessa- aponta para Van sorrindo


demi: acho que o que dizem é verdade,estou certa?


Zac:Sim!mais ficam quieta !




Demi:calma!Eu vou ficar!Oi para todos!O meu primo o maleducado que é não me apresentou,sou Demetria,melhor demi!- sorrindo


Tds- Zac e Demi:Prazer!


Demi:Ahhh serio,vocês formam mesmo um belo par!Até que em vim arrumou jeito hein!


Zac:hahaha...muito engraçado!


Demi:eu sei Vanessa deve ser dificil aguenta um cara chato desse...


VAn:com certeza...mais o que o amor não faz ...n´~ao é mesmo?


Demi:Sim!-sorri- ahhh serio....amo HSM,caraca,ainda não acredito que estou na frente da Gabriella que eu tanto invejei,por ser tão linda!


Van-sorri- ahhh valeu!mais você também é linda!-sorrindo!


Demi:obrigada!Ei Ashley...você também é linda....mais eu sou apaixonada pela personagem da Vanessa,como você conseguem hein....ouvi dizer que são melhores amigas!


Ash:somos sim!Agente tenta afasta a fixão da realidade...é bem dificil,com todos falando mais bom agente consegue!e obrigada,como a Van já falou você também é linda!e por favor só Ash- sorri


Demi:claro!-sorri- priminho,ouvir dizer que estão fazendo outro musical na Disne,sabe queria tentar,é Camp Rock,eu acho!e pelo "rock" deve ser musicas do meu estilo!


Zac:ahh sei...são sim!Bom só e´você se inscrever,pelo site mesmo!


Demi:legal!er..você deve ser Jared murillo! caramba ,Zac,onde você perdeu sua educação para eu ir buscar!0-todos riram




Jar:Sou Jared sim!-sorri


Zac:minha educação está bem guardada ok?me deixa!e vamos embora,por que não aguento ficar sem poder beijar a Vanessa!


Demi:nossa...vamos sim!antes que eu morra aqui!




E foram!No meio do caminho para o estacionamento ZaNessa e Ashley pararam varias vezes para dá autografos!Masi foi tranquilo sem muito fãs e sem muitos paparrazzis!Ash e Jar foram para suas casas,Van foi para casa de Zac junto com Demi e ficaria por lá por um tempo!



Zac:Bem-vinda!



Demi:aiii que casa linda!



Zac:depois que eu começei a namorar a V,ela me ajudou em algumas coisas,semana passada me ajudou a reformar o seu quarto!Vai lá !a 3ª porta a esquerda seguindo o corredor do primeiro andar!



Demi:Beleza!

Após Demi subir,Zac se sentou do lado de Van.

Zac:gostou dela?

VAn:muito!-sorri- maluca,como você me falou!-ri

Zac-ri- agora que estamos sozinhos que tal me dá o meu beijinho?

Van;hum...não sei...-sorri e beija Zac!E ficam namorando

Demi chega ,quando ver eles se beijando fica lá olhando!Quando eles percebem a presença de Demi se separam do beijo!

Demi:desculpa não queria atrapalhar,mais é muito fofo!-sorri

Zac:deixa de ser chata!VEm cá!-Demi foi e se sentou no sofá a frente de ZaNessa,ficaram conversando depois Zac foi na cozinha e ficou Van e Demi!

Van:e ai namorando?

Demi:não!sabe,esses garotos de hoje são um saco!-sorri- um dia encontro um !

VAn:com certeza!-sorri- vai mesmo fazer o teste para Camp Rock!?

Demi:sim!ouvir dizer que vai ser um musical,mais diferente de HSM sabe,sem danças,e como eu não su de dançar,vou tentar né?-sorri

VAn:sim!O Zac falou que vocÊ tem uma voz linda!

Demi:ahhh...ele sempre exagera!Mais bo canto legal!Sabe quando escutei a sua voz,achei um exemplo musical!

VAn:nossa...nunca imaginei ser exemplo para ninguém...

Demi:mais é...para varias...pelo menos lá na escola tinha umas 500....bom 500 não ,por que a maioria tem é inveja,por você ser linda e tal!Mais pelo menos eu e minhas amigas te adoramos!Eiii... vocês predentem assumir o namoro?

Van:sim!Mais até nos acopstumarmos com esses paparrazzis!são muitos!Por que hoje tinha poucos,por que na realidade aquilo no aeroporto não era nem a metade!

Demi:nossa!

E ficam conversando,depois de um tempo VAnessa vai para casa!Chegando lá seu pai estava na sala assistindo o jornal,sua irmã no Pc ,como de costume,sua mãe no quarto lendo um livro,ali ela reaparou tudo é normal,nada mudou ,quer dizer,ela agora é conhecida no mundo todo,mais em casa continuava sendo a mesma VAnessa de sempre,e era assim que ela queria ser para o resto da vida,só que com zac ao seu lado!

No Outro dia...Vanessa toma café da manhã com sua familia,sempre na brincadeira!Depois voltou para o seu quarto e recebeu uma ligação...

-ligação-

Van:alô?

XXX:Alô,por favr VAnessa Anne Hudgens!

VAn:é ela!Com quem falo?

XXX:olâ Vanessa,sou o produtor da Hollywood Records,produtora de Cd's e queria ter uma conversa com seu empresário,para um possivel Cd seu!

Van:CD?gravar um Cd meu?

HR:sim!Sua voz é linda,e tem muito talento!Aceita?

Van:vou falar com o meu empresário!Err...podemos marca um dia!?

HR:claro!Que tal amanhã às 15:00 h!?Aqui no meu escritorio em LA,estudio Jones Wesley,nº540

Van:ótimo!lá estaremos!

HR:até amanhã então!

VAn:Até!

-fim-

VAn:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...- ela não conseguiu controla era o quê ela sempre quis,gravar um cd,um cd solo!Gina subiu correndo

Gina:O que aconteceu?

Van:A Hollywood Records quer gravar um Cd comigo!Eu tenho que ligar para o Justin agora!

Gina:Que bom filha!

Van:bom nada!que otimo!-procurou o numero de Justin ,seu empresário,e ligou para ele ,que confirmou presença no dia seguinte!Na casa de Zac,Demi e ele conversavam!

Zac:ela simplesmente mudou minha vida!

Demi:deu pra perceber,voc^não é mais o mesmo!e isso é ótimo!

Zac:eu amo a Vanessa de verdade,nunca senti isso !

Demi:que fofo!seus olhos estão brilhando-sorri!

Zac:deixa de ser besta-seu celular toca,ele ver que é VAn- é ela

-ligação-

Zca:Oi!

Van:amor ..c não vai acreditar!

Zac:oque foi?

VAn:A Hollywood Records quer gravar um CD comigo!Isso não é demais?

Zac:Serio?Meu amor,parabéns!

Van:amanhã o Justin vai resolver tudo!to muito feliz!

Zac:parabéns- Demi dia : oque foi hein?- ela vai gravar um Cd !-demi: serio?Parabéns pra ela!-Escutou?

Van:sim!Obrigada!Por que vocês dois não vem para cá!to com saudades!!

Zac:tá!estamos indos!beijos!te amo!

VAn:beijos!eu também!

-fim-

Demi:nossa que legal!

Zac:é o sonho dela!-sorrindo!

Demi:tá orgulhoso hein?

Zac:mais que isso!todas as vitorias dela são minhas também,e cada sorriso que ela dá ...sei lá...parece que meu dia fica mais feliz!

Demi-sorri- é estranho te ver apaixonado!mais também é muito bom!

Zac:vamso lá!ela quer que eu e você estejamos lá,ela está com saudades!

Dmei:vamos sim!

E foram!Chegando lá...

Continua...

e ai gostaram?

Espero que sim!

Desculpa a demora...masi tava com preguiça de postar...rsrs!

Comentem...

4 comentários:

  1. Nháa, posta mais *-*

    Hey, to divulgando o meu blog, eu posto historias com o pessoár da Disney, Zanessa, Jonas... enfim, eu to começando a postar minhas historias lá *-*
    Será que voce pode ler? *-*
    http://happytonight.blogspot.com

    Se voce puder divulgar e comentar eu agradeço tbm, podemos trocar divulgação :)

    Obrigada *-* e posta mais *-*
    bjs :**

    ResponderExcluir
  2. Olá podes passar no meu blog e comentar, já escrevi uma nova historia...

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns,
    Nossa tá lindo!!
    Kissess e posta logoo

    ResponderExcluir
  4. lida historia amei.posta logo.bjssssss

    ResponderExcluir

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...