quinta-feira, 2 de julho de 2009

Parabéns Ashley Tisdale !!!


Hoje dia 02 de Julho de 2009 a atriz /cantora Ashley Michelle Tisdale completa 24 aninhos!

A melhor amiga da minha "idolo"(vanessa Hudgens) está ficando mais velha hoje...rsrs

A nossa eterna Sharpay Evans!

Mesmo ela não podendo ler essa mensagem eu desejo tudo de bom a ela...e q ela seja muito feliz ....q novos trabalhos apareçam e q nos possamos vê-la nas telonas novamente e LOGO! =]

Parabéns Aslhey Tisdale!!
Obs: se de hj eu posto um capitulo sobr eo aniversário dela...na história tá tudo adianto msm...blz?
Bjs!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou nova por aki, comesei a le terça - feira,e amei eu tbm amo o Zanessa!!
    Parabens para asheley!!tbm desejo td de bom pra ela !!
    e parabens pra vc lely por escrever td isso estou no capitulo 20 ainda + estou amando td !!
    BjOs !
    se vc tiver msn me passa ok?

    ResponderExcluir

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...