terça-feira, 5 de maio de 2009

Capitulo 18:Uma noite inesquecivel!!

Assim q entram na casa de zac,estava td muito bonito,petalas de rosa no chão ,tinha até uma faixa escrto: Paravéns Baby V!!,a V estava muito feliz com td o q via!Zac realmente tinha pensado em td direitinho!Bom Zac a leva para a sala de jantar,q tnha uma decoração linda assim como a da sala!Era um jantar a luz de velas,super romântico!Eles se sentam e zac diz:

-Espero q esteja gostando!
Van:Td q vem de vc eu amo!
Zac:q bom!

Eles jantaram super animados,sorrisos ,Eu te amo varias vezes dito!Depois do Jantar Zac leva Van para a sala ,e lá ele iria entregar os presentes!

Zac:Bom,eu ñ sou muito bom em palavras mais vou tentar falar alguma coisA!E por favor amor ñ ri!
Van:pode deixa!
Zac:Bom é um poema,q um dia desses eu li e achei bem bonito! bom vou começar :
Meu amor quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo.Hoje é o seu Aniversário, é a data que você brilhou no mundo iluminando-o com a sua presença, dia para ser comemorado com muita alegria, desde que te conheci entendi o valor de amar e ser amado.Meus dias transcorrem com tamanha felicidade que parece que eu estou vivendo um sonho, mais não é sonho é uma linda realidade e eu desejo que dure para sempre.As histórias de todos nós são traçadas brevemente somente o futuro pertence a Deus, que ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando só pra mim,
Parabéns Meu amor!!
Van estava sorrindo ,seus olhos estavm cheios de lagrimas,ela pensava "nunk ninguem tinha feito nada assim para mim" ,a unica coisa q ela conseguiu dizer foi:
-Te amo!
Zac(sorriu): ainda bem,pq eu tbm te amo!mais ainda ñ acabou!
Van :O ñ?
Zac:ñ!:D aki é um presente simples nd muito importante só para vc sempre lembrar de mim,apesar de saber q é difcil,mais....td bem ,só para reforçar!
Van:depois diz q ñ é convencido!(pegando o presente)
Zac:nem vou falar nd!
Van:hum...(abre a caixa q estava toda decorada,qd tira a tampa ,ve um ursinho bem fofinho,mais era um ursinho diferente tinha um coração no meio dele com uma foto do zac ela sorriu e olhou para ele) amei!
Zac:ahhh sabia!agora outro(entrega outra caixinha iguala a anterior,Van abria,e aparecia outra caixa só q menor,Van já estava cheia e falou)
Van:tá brincando comigo né?
Zac:vai continua!(e ela continuou até q chegou numa caixinha menor assim q ela abre essa caixinha menor ,ela ver uma aliança olha para zac )calma ñ é AINDA um pedido de casamaneto,é só uma aliança de compromisso!é havaiana,tem escrito...
Van: Minha vida é vc!(sorri)lindo!
Zac:então ,eu comprei um par,ai esse vc coloca no meu dedo ,e esse aki(tira outra caixinha do seu bolso )eu coloco no seu!(assim eles fizeram)
Depois Zac beijou Van,esse bejo gerou caricias! e a cada segundo foi fikndo mais quente!eles caem no sofá ,o beijou ia aumentando de intensidade!Chega num momento q Zac para e dz:
-Desculpa!
Van:pode contnuar,só q com calma!tá?
Zac afirmou q sim com a cabeça,e continuou onde estava!Bom akilo ñ podera acontecer no sofá ,a primeira vez no sofá? ñ !então zac levou Van para o seu quarto,sem se parar de se beijar,assim q chegam no quarto zac coloca Van bem devagar na cama!Depois se coloca em cima dela,ai começa ,ela tira o vestido d dela deixando-a apenas de roupas intimas,depois tira a sua,continuam se beijando e sempre mais quente,Apo´s mais uns bijinhos, Zac tira sua calça com a ajuda de Van(a coisa tá quente )Bom...ai vcs sabem né ? vcs tem certeza q eu escreva q eles fizeram amor?ixi falei!!(obs.: OBVIO q usaram preservativos,pq senão vão vir varios comentarios perguntando!pronto já respondi :D)Depois eles dormiram agarradinhos....
Continua....
aii sei q tá pequeno,mais é q eu quero assisitr o filme q tá passando !rsrs
Bjins e COMENTEM!Pq no ultimo post só uma pessoa comentou!blz?
Ai está a parte tão esperada!espero q esteja ao jeito q queriam!bjins Lely!!

6 comentários:

  1. PERFEITO..
    eu tb to assistindo o filme...
    tah no comercial..
    kkkk
    bjss
    *posta logo..*

    ResponderExcluir
  2. Tá D++++++++!!!

    Posta logo!!!

    BjOOO Nay

    ResponderExcluir
  3. Desculpa Começei a ler a Historia agora esta otima vc ate poderia escreve um livro bjs continua postando que eu vou continuar aconpanhado agora tah
    ha e tenha uma otima semana


    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi eu era do zacenessa-tali.blogspot.com
    só que hakaram passe la no meu novo blog com o mesmo conteudo
    http://zacenessa-talita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito bom!
    poderia divulgar meu novo blog?
    www.historiyszanessa.blogspot.com
    brigadão!

    ResponderExcluir

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...