domingo, 3 de maio de 2009

Capitulo 17 : I Love You BFF

Kaycee levanda e liga para alguém !Passando 30 minutos esse alguém chega na casa dela!

Kaycee:Q bom q vc veio!
XXX:é mais vai falando logo!q eu ñ tenho tempo!!
kaycee:querido Drew,vc ira me ajudar a separar um casal!
Drew:hum...a garota pelo menos é bonita?
Kaycee:isso ñ interessa!vc vai fazer o seguinte...(contou para ele )
Drew:gostei!mais o q eu ganho com sso?
Kaycee:dnheiro!!
Drew:qt?
Kaycee: até 10 mil dolares!
Drew:Feito!!!
Kaycee:então é isso quero vc na terça de frente ao estudio,assim q a vanessa bobiar vc agarra ela e o resto faço eu!!!
Drew:isso!!



Ele foi embora e Kaycee ficou lá feliz da vida!!!Com Vanessa,qd ela acorda as 9:30,assim a acorda e olha para frente está Stella ,Gina ,Greg ,Ash e Zac Stella e Ash segurando um bolo,assim q ela olha para eles começam a cantar



Parabéns para vc nesta data querida,muitas felicidades muitos anos de vida,Vanessa Vanessa!



Zac vai até ela e diz:

-parabéns meu amor!
Van(sorri):obrigada!(eles se abraçam )
Zac(diz no ouvido de Van):de note de entrego o presente !
Van:Ok!Mais como sou exigente,da para me dá meu beijo!aliás meu primeiro beijo com 19 anos!
Zac:aki vai ele!(e beija Van cheio de amor)
Stella:Ohhh casalzinho chega né?eu quero comer bolo!(ZaNessa se separa do beijo e começa a ri)
Van:ok !
Ash:Amiga Parabéns!(e abraça Van)
Van:Obrigada!
Greg:Parabéns filha!quem diria em vc com 19 anos?Como eu to fikndo velho!
Van:rsrs é pai!(e abraça o pai)
Gina:eu tbm quero esse abraço!
Van:claro!mais quem a aniversariante ak sou eu!eu q tenho q exigir!
Gina:rsrs ,ñ muda né?
Van(sorri):ñ!(e abraça a mãe)
Stella:agora minah vez!!!
Van:ohh pirralha linda!
Stella:Parabéns!c sabe q eu te amo né?E eu comprei isso aki para vc espero q vc goste!(e entrega um embrulho para Van,lembrando: Zac estava do lado dela )
Van:hum...(abre o embrulho e ve um lindo colar com a letra V)q lindo!Obrigada!e tbm te amo!
Stella(sorr):q bomq vc gostou!(van sorri)
Ash:sim eu ia esquecendo dom meu presente!mais bem,ñ está aki comigo!então eu já vou indo!pq ainda tenho q organizar ele!eu espero vcs dois (zac & Van) lá em casa de 14:30 ok!
ZaNessa:Ok!!!
Ash:FUII!(e saiu)
Gina:Loukinha!
Greg:verdade!Mais eu e sua mãe tbm temos um presente para vc!
Gina:Bom... vc já está uma mulher linda! e achamos q vc deve ter algo só para vc!
Greg:então iremos deixar vc escolher : Carro ou casa!?
Van:ahhh...(olha para Zac)o q?
Zac:ñ sei!
Van(olha para os pais):O carro!
Gina:ok! até bom vc tirou a carteira no começo desse ano!
Greg:isso!Agora vai lá desfilar com seu carro!(entrega a chave para Van)
Van:vcs já sabiam né?(sorri)
Gina:só tinhamos uma ideia!

Gina , Greg e Stella sairam ,só ficou ZaNessa no quarto,Van olhou para zac sorriu.

Van:eu dirigindo um carro!estranho!
Zac:rsrs ,ñ entro nesse carro!
Van:é né?!ai eu faço greve !
Zac:de q?
Van:de beijo!
Zac:é!?(foi até ela q estava em pé)
Van:é!
Zac:ñ sei se vc aguenta(segurando ela pela cintura)
Van:aguento!
Zac:hum...(encostando os labios dele no dela)
Van:assim ñ vale!
Zac:ah vale!(e beija ela,fikm assim por muito tempo ,depois do beijo se olham)
Van:é eu ñ aguento!
Zac:eu sei q sou irresistivel!
Van:ahh e convencido né?
Zac:ñ apenas realista!
Van:é? oq te faz ser assim tão "realista"?
Zac:o q tds dizem!
Van:Q tds zachary Efron?
Zac: tds q eu considero uma unik mulher,q hj faz 19 anos,q é dona do meu coração e q eu amo mais q td!ela é o meu td!ela q me faz ser tão realista assim!
Van(sorri):te amo!
Zac:tbm!é dificil de acreditar q nos odiavamos!e hj estamos aki !
Van(ri):é!
zac:bom vamos ver como a senhorita é dirigindo?
Van:melhor q vc!
Zac:é?assim veremos!

Van foi tomar banho e zac ficou esperando ela na sala ,depois de um tempo ela desce!e eles foram passear!Bom...zac tinha q admitir Van sabia msm dirigir!Bom eles passaram a manha td juntos!qd eram 13:30 Van foi se trocar para ir a casa de Ash,qd eram 14:00 ela e zac foram para a casa de ash,qd chegou lá,os amigos de HSM,Jar,Lucas,Monique,Corbin,Kenny,Storei,Chuky,Olesya e varias outras pessoas(- a Kaycee) estavam lá!!a festa passou ,dpeois chegou a hora de irem ,antes Ash chmou Van,Van foi até ela!

Van;oi!
Ash:Bom eu ñ sou muito boa de escolher presente para quem eu amo!mas acho q ficou bem legal!(e entregou dois embrulhos)
Van:vamos ver(abrindo,qd viu o q era ficou super feliz,era um ursinho parecido com o q ela tinham qd era mais nova,foi qd elas prometeram amizade eterna,tinha escrito :I Love You BFF)igual akele!
Ash:é!eu comprei o meu tbm(e mostra o dela)
Van(ri):te amo louk!
Ash:é eu tbm!mais ve o outro né?
Van(ri):é!(abriu e qd viu ficou super feliz tbm,era um porta retrato com uma foto deAsh,Zac e Van)Lindo!(sorr)
Ash:Ainda bemq vc gostou,ñ sei oq eu faria!
VAn:vc sabe q td q vem de vc eu amo né?Apesar de td ,de brigas e da separação de muitos anos ,eu te amo muito,minha melhor amiga!
Ash:eu tbm !(e se abraçam)agora vai q sua noite ainda ñ acabou!
VAn:é (sorri)só quero ver o q ele tá tramando!
Ash:pode ter certeza q é algo muito importante para vc!
Van:só ele já basta!
Ash:rsrs,para quem o doiava em!
VAn:rsrs!xau!
Ash:xau!

Van foi embora com Zac!ela fopi para casa e Zac fo para a casa dele,chegou começou a termina td !ele ainda tinha q ir buscar ela!passou o tempo e ele foi buscá-la!ela estava simplismente linda!ele tbm estava LINDO!e forma para a casa de Zac!lá.....

E ai gostaram?espero q sim!!Bjins!
Acho q amanha tem mais!blz?
=]

Um comentário:

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...