quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Capitulo 11: Um dia no Shopping!!

ZaNessa foi para o Shopping se encontrar com seus amigos.Qd Chegagam o pessoal (Jared,Monique,Lucas e Ash)já estavam lá!

Pessoal: Oi!
ZaNessa:oi!
Zac: e ai preparados pra carrega as sacolas dessas louks?!?
Jar:Cara eu ñ queria vir ,só vir pq essa aki(aponta pra Ash) vez uma carinha q c nem imagina,ñ resisti!
Ash:Ahh tenho esse poder!
Lucas:eu vim pq tenho msm q comprar uma coisas,minha mãe faz aniversário domingo!E vcs vão pra festa em?!!
Van:hum...mas be para de reclamar ,eu ñ sou como a Ash ñ tá?
Monique:é pior!
Van:Poxa q amiga em?
Zac:ta vendo !
Van:ahh...u.u!!(e começou a andar,fingindo tá chateada,só pra tira saro da cara de zac)
Zac:Ei...to brincando!
Van:u.u!
Monique:isso é pirra!Liga ñ!
Zac:o q eu faço pra vc para com isso?
Van:me dá um bjin q eu paro!(com um sorriso dakeles q só ela tem)
Zac:ahhh esperta!
ash:muito esperta!
Moni:ta vendo q é pirra!
Lucas:Mas nem precisa disso Nessinha!
Zac:ei q negocio é esse de Nessinha em?
Van:esqeuce!me dám logo o meu bj!
Zac:depois vamos ter uma conversinha escultou senhor Lucas?!?
Lucas:ai..me ferrei(ironicamente)
Jar:beija logo ela ,pq ela ainda te mata,olha a cara dela!
Zac(olha pra Van q tava com uma carinha muito fofa):Te amo!(beija Van)
Ash:ate um dia desses se odiavam fala serio!
Van:seu namorado msm disse q odio D + vira amor no final!(sorrir)
Moni:rsrs vamos lá galera!
Todos- Moni:Vamos!

Bom lá foram eles começar a maratona ,ash escolhia umas 500 roupas,mas ñ escolhia nenhuma!Bom no final de td fora lanchar.

Zac:bom o q vcs querem eu já escolhi!
Van:ei ..pq a gent ñ pega uma pizza?seria melhor!
Zac:Ai gostei,MINHA Nessinha(olha pra Lucas)!
Lucas:ainda com isso car!?!
Zac:uhum...mas bem,tds concordam?
Tds- ZaNessa:Sim!
Zac:Pronto!(chama o garçon )
Gar.: Sim?
Zac:bom queremos uma pizza grande de...de que?
Vanessa:quatro quijos?
ash:é !
Jar:Pode ser !
Moni/Lucas: sim!
Zac:Isso de quatro quiejos!
Gar.:Ok!o q querem beber?
Zac:Coca -cola né?
Tds:é!
Zac:pronto coca-cola pra 6 !
Gar.:ok!(e sai)

Eles fikm conversando ,até q uma pessoa chega e diz:

xxx:Oi pessoal!
Van(qd ve fala baixinho:Oh ñ!
Zac:ahh oi Kaycee!
Kaycee:oi lindo!(ai q isibida,ahh só eu msm,coloco ela na historia e falo mal,rsrs)
Ash:ahh vc por aki(foi outra q ñ foi com cara dela)
Kaycee:tbm venho a shopping!
Moni:ahh querida sabemos!
Lucas:oiii!(td sorrindente)
Kaycee:ah oi!(nem ligando pro cara,so olhava pra zac)Ohh Vanessinha vc tá ai!vc é tão pequenina q nem te vi!
VAn:é vc é tão gorda q o mundo inteiro te ve!(rsrs)
Kaycee:o q vc disse?
Zac(olha pra Van ):ahh nd,ne van?
Van:ñ eu falei sim ,e dai?(encarando ele)vai defende ela agora é?
Zac:só ñ quero briga,vamos para né?
Ash:Nessa vem cá!(elas duas e Moni vão pra banheiro)

<<<<>>

Ash:tá pra tu se segurar?
Van:aiii ,.ela só olha pro zac,pq ela ñ p~eo na cabeçinha gorda dela q o Zac é MEU!
Moni:nunk imaginei te ouvi fala isso!
Van(ri):nem eu!(as três riram)
Ash:vamos voltar pra lá!
Moni/Van:é!

e foram....

Kaycee fikvam jogando charme em cima de zac,mas esse ñ tava ne ai!!Então ela lasca um bj asim q ve Van se aproxima,van fik olhando e os meninos tentando falar sem ela ouvi:

-Foi ela q beijou ele!
ash:vai lá e dá um show!
Van:ahhh essa biscate vai ver!(vai até zac q tentava se solta,mas ñ conseguia,fik parada na frente dos dois ,depois puxa Kaycee pelo cabelo e se senta no colo de zac e diz:

-Vamos limpar sua boquinha linda!(e beija zac,fik lá por um bom tempo,até a Kaycee se irrita e vai em bora)
Ash:Ei chega ela já foi!
Moni:aiii Ash o negócio tá bom num ta vendo?
Lucas:cofcofcof(ñ adianta )
Jar:eiii olha a pizza chegou!(zaNessa se sepra do beijo)aleluia!
Van:agora dá proxima vez vc vai ver viu,se deixa auela cachorra te beijar de novo!
Zac:sim senhora !(a pizza chega)
Gar.:Aki a pizza!

Eles comem,obvio q pagam né?e depois vão embora ,pra casa ,o caminho de Van é tranferido pra casa de zac.Os pais dele estava passando uns dias lá e Van ainda ñ tinahs os conhecido ,e zac tinah combinado de fazer um jantar com os pais ,irmãso e Van.Qd eles chegam ,ainda no carro zca diz:

-Vai conhecer a familia efron,nervosa?
Van:um pouco!será q vão gosta de mim?
Zac:claro!quem ñ gosta da minah boneca?
Van:a Kaycee e vc logo no começo q nos conhecemos!
Zac:eu era cego,muito cego!e a Kaycee é uma idiota!esquece ela !
Van:tá!(sorri)
Zac:te amo!
Van:tbm!
Zac:vamos lá!...mas antes (beija Van)

descem e entram na casa de Zac e ele diz:

-Oi familia!
Efron's- zac:Oi
Zac:bom quero apresenta a vcs a minha namorada Vanessa!
Starlla:prazer,starlla!
Van:o prazer é meu!
David:Linda moço m,eu filho!David!
Dylan:uau maninho aonda arrumasse essa?quero uma igual!Ou me dá essa ai!
Starlla:ei menino se comporta!
zac:tira o olho ,essa é MINHA!Bom Vanessa esse pirralho é o meu irmão Dylan ,minha mãe starlla e meu pai david!
Van:prazer !
David:bom sente-se!

Se sentam .....

Starlla:então me falem como se conheceram?
Zac:ahhh ,foi nakela festa q a ash vez para uma amiga q iria vir,essa amiga era a Van,mas como eu era dakele jeito,ela ñ foi com a mknha cara,brigamos tantos,mas hj aind abem tamo juntos!
David:nossa!Então qts anos vc tem Vanessa:
Van:18 anos!
Starlla:bom o papo tá muito bom mas vamos janta né?
Zac:tá td pronot?
Dylan:sabe como a mãe é né?
Zca:sim!então vamos !

Foram jantar....

Continua....
Galera desculpa a demora,mas tá ai!!

Obs:sobre a Kaycee ela ñ vai ser ruim a históra td ñ,e eu colocar na história a Van chamando ela de gorda ñ é preconceito ,ate pq eu odeio preconceito,mas eu coloc isso de uma forma q vcs possam ri coma história e se divertir!!!Bjins Gi!!

4 comentários:

  1. aiii amei ta lindo
    posta o mais rapido possivel

    bjim

    ResponderExcluir
  2. zanessa tinha privacidade até que...
    3 garotas,duas estrelas,um apartamento e muitas muitas loucuras
    com: zac efron, vanessa hudgens,giovanna rossy,luenne nina,tereza catarina,stella hudgens
    desde quando gi e lu tocaram os pés em los angeles a vida delas não foram as mesmas!

    -vocês são zac efron e vanessa hudgens?
    -somos!

    agora as meninas vão ter que sobreviver com esses dois

    -bem vindas á sua nova casa!
    -uau! que demais!

    agora com nova escola, nova língua, novos amigos,novas aventuras,nova familia e um românce que vai te encantar!

    gostaste?!
    quer saber o resto?

    assesa:http://zanessa-giovanna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei!se a Kaycee naum vai ser má a hitoria toda quem vai ser a vilã?posta o mais rapido q puder bjos

    ResponderExcluir
  4. ta dimais mais posta mais rapido q quero saber o q vai acontecer
    bjs

    ResponderExcluir

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...