sábado, 21 de fevereiro de 2009

Capitulo 10:Familia !!

Primeiro queria agradeçer a preocupação da Ellenzinha ,e sim estou melhor ,obrigada.Esse capitulo é pra vc Ellenzinha,bjs!!

Capitulo 10:

No outro dia ,Van acorda primeiro,ela ve zac dormindo e resolve ñ acordá-lo,ela toma banho depois desce.Qd chega lá,tá a mãe e stella já tinha chegado com o pai!(essa Stella ñ vive longe da mãe e da irmã,quem sabe com isso os pais voltem,dadaddadanmmm)

Van:Oi familia!stella vc de novo aki!coidato do pai!
Familia:Oi!
stella:oq q tem?ñ posso ver minha mãezinha e minha irmã querida?
Van:Pode!(sorri)
Gina:O zac?
Van:dormindo!
Greg:ele tá ai?q bom tenho q falar com ele!
Van:sobre?
Greg:Basquete!
Van:ahh q saco,só basquete!!!
Gina:deixe!
Van:tá!bom vou fazer o cafe dele e levar na cama pra ele!
Stella:muito romantica a senhorita!
Van:para o meu amorzibnho sim!(sorri e vai pra cozinha e os pais conversam)
Greg:ela gosta msm desse rapaz!
Gina:sim,ele tbm gosta muito dela.
stella:eu ñ acho!
Gina:pq?
Stella:Pq eles se amam,e amor é bem diferente de gostar!
Gina:olha só,a stella já entende de amor!(qd Van aparece na sala com uma bandeija)
Van:vai ver q ela tbm tá apaixonada.
Greg:o q mocinha?
Stella:ñ to ñ,só uso minha inteligencia!
Gina:hum...

Van sobe ,e os pais fikm brincando com Stella!No quarto Van coloca a bandeija numa mesinha q vai na cama,fik fazendo carinho em zac,depois começa a dá beijinho no pescoço dele,o q faz ele acorda com um sorriso ENORME.

Van:Bom dia!
Zac:Bom dia !
Van:tá com fome?
Zasc:muita!
Van:Toma(pega a bandeija )Eu q fiz!
zac:Hum...

Os dois tomam café no maior LOVE!!!Depois Zac toma um banho e se troca e os dois descem .

Zac:Bom dia!
Familia Hudgens- Van:Bom dia!
Stella:Oi cunhadinho!
zac:Oi tellinha!
Stella:Tellinha gostei!
Van(ri):minha maninha loukinha!!
Greg:então Zac!
Zac:Oi seu Greg!
Greg:só Greg!
Zac:ok Greg!
Greg:então,qd vc vai assisti outro jogo!
Zac:ñ sei!amanha tem a segunda e ultima fase do teste!acho q só semana q vem,ai eu ligo pro sen..para vc e a gente marca ok?
Greg:Claro!Espero q vcs passem!
Gina:a Vanessa,tem muito talento,vai passar e o zca tenho certeza q tbm!
Van:sim!Bom eu e o Zca vamos nos encontra com o pessoal!
Gina:Ok ,mas cuidado!
Greg:Cuide dela !
zac:pode deixar!
Stella:xau!
ZaNessa:Xau!!

Eles foram para o Shopping se encotrar com o pessoal.....

Continua...
desculpem está pequeno,mas to sem tempo hj,só postei pq eu prometi e sempre cumporo minhas promessas ok?amanha tendo postar mas um capitulo!!

4 comentários:

  1. sua historia ta um maximo...
    posta assim que puder...

    passa plo meu blog tbm http://zanessalovestory.blogspot.com

    beijos pra voce....

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom
    posta mais
    to muito curiosa
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi
    primeiro queria agradecer pelo capítulo
    Segundo gostaria que vc visitasse meu outro blog
    o endereço é:http://lovezanessahistorias.blogspot.com
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiii a historia é otimaaaa to adorando
    amooooo bjim

    ResponderExcluir

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...