quarta-feira, 4 de novembro de 2009

capitulo 40:Melhores amigas também brigam...

Café da manhã,Demi estava quieta,Zac não falou nada,talvez fosse uma discução com o namorado.

Zac:tô indo na casa da V !

Demi:Ok!- olhando pro nada

Zac:o que você tem?

Demi:nada!Só pensando!

Zac:Ok!-deu um beijo na testa dela e saiu.

Assim que Zac saiu Demi também saiu...e foi direto para a casa de Selena.COm Zac,percebeu que tinha mais paparazzi que o normal.Chegou na casa de V.

Van:Deixa que eu atendo!- abriu a porta- Oi!- sorrindo

zac:Oi!- entrando na casa de V

Van:isso é invasão sabia!- fechando a porta

Zac:não...isso é vontade de beijar a namorada- puxou Vanessa e a beijou

Ficaram um bom tempo naquilo!Com Demi...na casa de Selena,a mesma atendeu...

Selena:Oi doida!

Demi:Oi- com cara de poucos amigos!

Selena:que cara é essa?- deu espaço para Demi passar- brigou com o Joa?

Demi:não!Bem pior...seus pais estão ai?

Selena:não!Mas o que poderia ser pior,que brigar com o gato do teu namorado?

Demi:minha melhor amiga arma para cima do meu primo,ou seja,tira uma foto do zac e a Vanessa se beijando,entregar para um cara ,fazendo o mundo todo descobrir o namoro deles!

Selena:do que você tá falando!?- se fazendo de desentendida

Demi:não enrola...Só to aqui pra te avisar,que eles não se separaram,e que estão até mais unidos!

Selena:ainda não entendi?

Demi:olha....sou sua amiga desde pequenas,e lmbro de uma promessa,nunca menti.Será que você vai quebrar ela logo agora...

Selena:e se foi eu ...o que você vai fazer?

Demi:tal vez não falar mais com você...ou você pode fazer melhor...pedi desculpas para o meu primo!

Selena:eu ajudei eles ok?

Demi;mais queria estragar o namoro deles,ainda bem que há algo mais forte.

selena:eles não combinam.

Demi:e você combina com um cara de vinte e poucos anos!?

Selena:sim!

Demi:xau...não dá pra conversar com você!

Selena:Demi...

Demi:você que tá fazendo isso...a culpa não é minha!- e saiu,Selena ficou parado olhando para a porta pela qual Dmei tinha saido,poderia até perde a amizade de Demi,mais queria zac,não desistiria.

Com ZaNessa...

Zac:to preocupado com a Demi...

Van:o que ela tem?

Zac:sei lá...ela não falou,só falou que estava pensando!

Van;será que discutiu com o Joe?

Zac:não sei!- o celular toca- é a Demi

- Inicio-

Demi:Zac preciso falar com você e com a Van.

Zac:o que foi?

Demi:eu sei que tirou aquela foto de vocês?

Zac:como?

Demi:vem pra cá!

Zac:to indo!

-fim-

Assim que desligou olhou para V.

Van:o que foi?

Zac:ela sabe quem tirou nossas fotos e entregou para o editor da revista

Van:e quem foi?

Zac:ela pediu para irmos lá!

Van:Vamos!-subiu correndo para pegar a bolsa,na escada- Mãe to saindo com o Zac!

Gina:Ok!

E sairam,foram direto para a casa de zac,lá...

Demi:e é isso!

Van:você tá me dizendo...que a Selena tirou fotos nossa,escondido,por que queria que eu e Zac nos separasse?

Demi:Sim!

Zac:e por qeu quer nos separar?

Demi:zac...

Van:o seu lerdo dos olhos azuis...(essa foi boa rs)ela acha aque você um cara de vinte anos,vai querer alguma coisa com ela!E Que EU...Vanessa Anne Hudgens,sou um encosto!Entendeu?

Zac:uhum!- meio adordoado!

Demi:Desculpa...eu que trouxe todo o tanstorno!

Van:você não tem culpa!Ela é sua amiga,e você queria que ela estivesse com você no momento importante!- abraçou Demi- melhores amigas também brigam...tudo vai ficar certo ok?

Demi:Ok!

Zac:eu também quero abraço!- com carinha de bebê

Van:não faz isso...arg...por que ele consegui tudo o que quer?-olhando para Demi

Demi:não sei!-sorriu

Zac:meus olhos são incrivelmente lindos!- piscou!

Van:arg!Convencido e não me diga que é realista ,por que eu não vejo nada de real ok!?

Zac:eu vejo,meus olhos são lindos sim,eu te amo sim,minha primanha é incrivel sim!

Van:tal vez!-mais perto dele

Demi:tchau!- subiu

Zac:ahh garota isso é o quanto eu te amo- e beijou Vanessa,ficaram ali mais um pouquinho,depois Vanessa foi resolver as coisas para o segundo Cd,que já estava em andamento e ver mais sobre o teste para um outro filme

Zac foi resolver as coisas do novo filme.

Os dias passavam...Demi continuava sem Falar com Selena,essa que já estava gravando o seriado.Demi e Joe estavam indo,apesar de Joe está em Turnê.Vanessa e Zac estavam otimos,Zac já começou a gravar o filme,e VAnessa já estava na fase final do Cd,e tinha feito o teste para o filme,esperava o resultado.

Continua...
ai está beijos ,comentem...

5 comentários:

  1. PRIMEIRINHAAAA....
    perfeito o capitulo coraçaauum!!
    amo esta história!!! =)

    ResponderExcluir
  2. ta lindo perfeito bjs
    sera que o zac e a van vão ficar sem tenpo pra namora rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oiii denovo!! =),
    Queria saber quando vc vai postar novamente??
    bjinhos

    ResponderExcluir

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...