quarta-feira, 10 de junho de 2009

Agradeçimentos!!

Poxa ....to muito feliz com os comentarios,eu leio uns e fik rindo atoa de tanta felicidade,antes eu achava q esse negocio de comentar era frescura e tal,mais ñ ,é algo q nos deixa feliz e com mais forças para postar capitulos incriveis!eu sei q tem blogs melhores q o meu ,mais saber q vcs estão gostando signifik muito para mim!Poxa to feliz msm,de vdd!Baby C eu entendo q vc ñ comente sempre,mais só de saber q vc ler já me basta!E sim o primeiro lugar já está ocupado,rsrs!

Bom,hj ñ posto,só amanhã blz!

Uma dica para a Baby C: sim ele ñ quer nem vê-la pintada de ouro,masss...vai acontecer algo q ñ sei se vcs irão gosta,mais meu rumo de vilão vai mudar,se é q vc me entende!rsrs

Bjins!até amanhã!

2 comentários:

  1. O 1° lugar já é meu em!!
    kkkkkk
    to brincando!
    vc pode ter quantos primeiros lugares vc quiser!
    porque sua história é muiiiiito PERFECT!
    mudando de assunto...
    a kaycee naum vai mais ser vilã??
    por um lado é bom.. mais por outro vc disse q vai aparecer outro vilão?!
    aiaiai
    Q medo!!
    mais poosta o + rapido possivel!
    minha curiosidade chegou a 10000000!
    kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    a Keycee vai sair!
    nossa tava na hora!!
    ela ta va acabando com o zanesa!!
    ai meis eu to muito curiosa pra saber quem vai ser o proximo vilão!!
    posta logo

    bjão e ate

    ResponderExcluir

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...