quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desculpa!!

Pessoal mil desculpas,pelo atraso de capitulos!É q nos outros blogs meus andam me cobrabdo muito ,ai já viu né?fico sem saber onde postar!Mais eu eu vou postar acho q ainda hj,ñ prometo nd blz?!Mais se eu ñ postar hj,posto amanha!ok?
Bom queria agradeçer a tds q comentaram para me ajudar para fazer os proximo captulos!Bom eu gostei muito do comentario da talita e da miss gabby , bem legais!Olha eu acho q vai ser a ideia de uma de vcs q vai,mas elas são parecidas em um contexto!
Bom sobre a parte q andam me cobrado :Sexo ...eu acho q tem q ser na hora certa,pq lembram eles se odiavam mais q td e nem faz 3 semanas de namoro!bom depois q acontecer td acho q em 2 captulo a parte tão esperada chegará blz?Espero q sim!!

Bom pessoal desculpem qq coisa!!!E relembrando.: hj ou amanha capitulo ok?!!

Bjins Lely Hudgens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei pq ainda ñ comentou? to esperando hein...